domingo, 20 de maio de 2012

Isabela e a magia de ser criança


A Casa de Festa Brincalhão foi o local escolhido pelos Pais da pequena e doce, Isabela, para comemorar na companhia de amigos seu 4º aniversário, no dia 1º de Maio. 


A Aniversariante chegando ao local, ficou radiante por encontrar a linda decoração que trazia como tema sua personagem favorita, “Angelina Bailarina”. 


Eternizando este momento ao lado dos Pais, que estavam repletos de amor e orgulho, por comemorar mais um aniversário da filha.



Bela até no nome, a menina encanta a todos que encontra pelo caminho.


Após curtir o cenário e posar para alguns cliques a mocinha foi conhecer e experimentar os brinquedos. Enquanto chegavam os primeiros amiguinhos.


Os monitores da Brincalhão, vão além do cuidar dos pequeninos e fazem valer o nome da casa, ao propor brincadeiras e interagir com as crianças. Levando brincadeira a sério!


Para a hora do “Parabéns”, Isabela surgiu em meio aos convidados vestida de bailarina, grande paixão da menina, tornando a escolha da temática da festa, reflexo da sua personalidade e preferências.


Isabela bateu palmas e cantou junto com seus Pais e os amiguinhos mais chegados. Mostrando todo o seu carisma e carinho para com todos, qualidades que herdou de seus genitores.



Posando para os registros fotográficos ao lado de pessoas queridas, a menina era só sorrisos e poses.


Mesmo com tantas brincadeiras a aguardando do outro lado do salão, Isabela, dedicou sua atenção para os convidados, tranquila e alegre como gente grande.



A casa faz jus ao nome, oferecendo diversas opções de brinquedos para a criançada. Que aproveitam todos com muita espontaneidade e alegria.


Para a primogênita os Pais deixaram o seguinte recado:

Papai Edgar: "Isabela parabéns pelo teu aniversário! Papai te ama muito! Muito obrigada por ter vindo ao mundo!"

Mamãe Rejane: “Filha querida, hoje é o dia da festinha dos teus quatro anos, a mamãe está muito feliz! A mamãe te ama muito! Tu é uma filha querida da mãe! Te amo, filha! Um beijo."



Thays, mãe dos amiguinhos Ana Luiza e João Felipe, homenageia a aniversariante em nome da família dizendo: "Isabela menina bonita, querida e delicada, um corpo de mocinha brasileira, continue sempre esta menininha princesinha que você é!"

Consuelo considera Edgar e Rejane, seus melhores amigo e tem Isabela por sua neta, contando um pouco da história desta amizade e explicando porque:




"Eu estava lá quando que ela nasceu e a amo deste este dia. Todos os meses a gente comemorava o mesário, cantando parabéns desde o primeiro mês, todos os aniversários!"

E resume dizendo: “Ela é uma paixão! Sou apaixonada por ela!”

O amigo Leonardo ao lado do Papai André, também deixaram seus votos de um feliz aniversário para Isabela. Acompanhados pela "Tia Cris" que também deixa seu recado:

                                   "Isa minha princesa, Feliz Aniversário! Beijo da Tia Cris!"


Márcia e a filha Julia, amigas da aniversariante, também registraram sua homenagem: "Nós te desejamos muita, muita felicidade. Saúde e que tu continue linda como você está!





Fechando à tarde com chave de ouro a aniversariante demonstrou tudo que tem aprendido nas aulas de balé apresentando passos coreografados para todos os presentes. Que aplaudiam enquanto eram agraciados pela beleza e simpatia da garotinha.


Confira os melhores momentos da comemoração registrados em vídeo:


    

A equipe de Michael Spier deseja tudo de melhor para Isabela e sua Família!







Nenhum comentário:

Postar um comentário